Algumas palavras muito especiais

Testemunho de Elsa, Mãe

"Sem vocês não teria sido possível criar um dia tão bonito!

 
Em primeiro lugar, acerca da Quinta: fantástica! Respira-se vida, respira-se energia, respira-se natureza, respira-se paz, respira-se tranquilidade... Toda a envolvência é do que de mais bonito e inesperado se encontra em toda a margem sul (e arredores) (...)
 
Em segundo lugar, as pessoas: A Graça, simpática, criativa, humana, presente... Deixa-se envolver e dá o máximo... numa palavra: ESPECIAL! O Carlos, simpático, compreensivo, grande cozinheiro... (...) estava tudo óptimo e desde Domingo até hoje tenho recebido muitos elogios acerca da comida. A mãe da Graça, uma anfitriã nata, uma extrema simpatia. (...)
 
Por último, tenho a agradecer-vos todas as surpresas que nos fizeram (sentimo-nos noivos outra vez); a decoração, fruto da criatividade, paciência e envolvência da Graça; o bolo, lindo! Acho que ninguém se vai esquecer! Foi um momento único e especial que vocês ali criaram. (...)
 
Muito muito obrigada por tudo e serem pessoas tão únicas e especiais. Vocês são ligados ao pormenor, o que me deixou fascinada! Não se encontram muitas pessoas assim, tão humanas e que quase se desprendem delas para se colocarem no lugar dos outros. Admiro muito essa vossa maneira de ser e de gerir as coisas... raramente se encontram espaços, pessoas, e serviços assim. SURPREENDENTE!